Circuito Bento Gonçalves

O sul do nosso país é repleto de lugares encantadores, que merecem nossa visita. Seja para curtir a gastronomia, aproveitar as baixas temperaturas ou para apreciar as belas paisagens.

Bento Gonçalves, que está a apenas 120 km de Porto Alegre, é um destes redutos. E um dos lugares que é visita obrigatória na cidade é a Casa Valduga, que foi a primeira Vinícola no Vale dos Vinhedos a oferecer o Enoturismo. Por lá, é possível conhecer o processo de elaboração dos vinhos e espumantes, desde as técnicas de plantio até o envelhecimento em caves. Outra coisa que também impressiona é a adega, que é a maior de espumantes da América Latina.

casa-valduga-alphorria

Junto com a vinícola está o Complexo Enoturístico, com restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia e com aconchegantes pousadas. E na próxima semana a equipe da Alphorria irá conhecer tudo isso de pertinho. A gente explica: a cada temporada desenvolvemos ações para estreitar nosso relacionamento com os lojistas que trabalham com nossa marca. E uma destas iniciativas é a premiação Master da nossa Cartela de Incentivos.

A vencedora desta edição foi Cinthya Alves, sócia da loja VIP, de Macapá. E o prêmio surpresa desta vez é uma viagem memorável para Bento Gonçalves, justamente para conhecer a Casa Valduga e todo o processo produtivo da vinícola. Afinal, são eles que produzem o nosso Espumante Alphorria, né?

casa-valduga
Na programação também está incluído um curso de degustação, com apresentação feita por um enólogo, que fala sobre os mais diversos aspectos relacionados à bebida. Prêmio incrível, concorda? Saiba mais sobre a Casa Valduga aqui.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *